28 abril 2010

Coletânea Portal Central Hip Hop


O portal Central Hip-Hop/Bocada Forte, está completando, em 2010, onze anos de trabalho pela cultura Hip-Hop. Assim, para comemorar essa data e, ao mesmo tempo, promover os talentos da nossa música Rap estamos iniciando o processo de seleção para a "Coletânea Centralhiphop.com - 11 anos".

A coletânea irá conter artistas/grupos de Rap de diversas localidades. Para participar é bem simples: envie, até o dia 05 de junho, um mp3 de seu som ou de seu grupo para o E-mail coletanea@centralhiphop.com. Somente artistas/grupos de Rap poderão participar. A equipe do portal Central Hip-Hop/BF irá escutar e realizar votação interna. Àqueles que receberem mais votos estarão na coletânea.

O resultado com os nomes dos artistas e/ou grupos selecionados será divulgado aqui no portal CHH, até o dia 15 de junho. Os artistas/grupos selecionados, integrarão o CD "Coletânea Centralhiphop.com - 11 anos", que será produzido pela Ponto4 Digital e distribuido no país inteiro, em eventos e festas relacionados a cultura Hip-Hop.

A participação é totalmente gratuita! Envie seu som ou de seu grupo pra gente, fique ligado nos prazos e boa sorte!

Nenhum comentário: