Livro



Em seu mais novo livro, "Hip Hop em Mim", dividido em dois volumes, disponibilizados para download gratuito, o rapper e poeta apresenta sua visão e leitura acerca do Hip Hop, analisando origem do Hip Hop no primeiro volume do livro, realidade econômica, política e social dos territórios onde surgiram os elementos desta cultura urbana.

No segundo volume do livro apresenta uma coletânea com poetas, poetizas, escritores e escritoras, fazedores da cultura Hip Hop de todo Brasil, onde contam como a cultura do Hip Hop nas mais diversas regiões brasileiras interviu nas vidas e comunidades.

Saiba mais

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/HIP-HOP-EM-MIM-1788504844743543/?fref=ts

DOWNLOAD MEGA:
https://mega.nz/#F!h1BBACzT!crc1qG8N771e0-DWbcpz9A

DOWNLOAD DRIVE:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0B_nl3T3EhfZBbnBCdEJQdU5FTlk




A Editora Popular Poesia em Coletivo tem alegria em disponibilizar o livro 'Sem Rosto, Família ou Nome' do MC e Educador Social Markão Aborígine, morador de Samambaia, periferia do Distrito Federal.

O livro com 115 páginas é fruto de militância em fanzines e saraus do Distrito Federal, contém poesias, textos e contos com profundo olhar crítico e social, capaz de despertar indignação, conhecimento e força para a luta.

Saiba mais sobre o livro acessando ao blogue clicando AQUI

DOWNLOAD 1:
https://mega.co.nz/#!7kUBQB6J!vY5m7__ZI6sltRwJGy8G_FX_IhUUd4Hc4vECTk2ftXU

DOWNLOAD 2:
https://www.facebook.com/groups/1555923874642918/

ACESSE
http://semrostofamiliaounome.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: