15 novembro 2010

Ministério Público nas Escolas com Markão Aborígine

Acontece nesta terça mais uma ação do projeto Ministério Público nas Escolas, feito em parceria com a Diretoria Regional de Ensino, ONG Vida & Juventude e Casa de Paulo Freire em São Sebastião.

Dentre as ações já houveram capacitação de profissionais da rede pública de ensino, de mais de 80 jovens, estudantes de 7ª e 8ª série de 5 escolas de São Sebastião, periferia do Distrito Federal.

Nesta terça feira, dia 16 de novembro, o MC e também conselheiro tutelar Markão Aborígine ministrará oficina de formação sobre cidadania e consumo de drogas, utilizando a música Rap como instrumento de trabalho. Além de pocket show com as canções O azul de uma caneta e Adolescência em retratos

A oficinas será ministrada a partir das 08hs30min e 13hs00min na Casa de Paulo Freire, situada na Quadra 201, Conjunto 20, Casa 07 - Residencial Oeste.

Esta ação revela mais uma vez a importância da formação, articulação e ocupação de espaços que o Hip Hop deve ter e agir, agregando valores e militâcia, utilizando a musicalidade e essência da cultura em prol da transformação.

Maiores informaçoes: (61) 3335-3343 - Casa de Paulo Freire

Para saber mais sobr o MPDFT nas escolas clique AQUI

Nenhum comentário: