04 maio 2010

Aquilombando grava DVD


Aos 24 de abril de 2010 no Teatro Sesc Garagem... Um momento único para o Movimento Hip Hop do Distrito Federal, Centro Oeste e Brasil.

A música independente foi tratada com o profissionalismo que o amor exige. No palco o COletivo Aquilombando junto a banda Oitava Dinastia presentearam os brasilienses com um grande espetáculo; Confirmaram e capacitaram cada um e cada uma que esteve presente, de que nós artistas temos a autonomia e união como principal arma de combate para multiplicarmos aquilo que acreditamos.

Aquilombando, Coletivo formado por MCs, poetas, artistas plásticas dentre outros apresenta uma gravação Ao Vivo de músicas já consagradas como Haiti, que venceu prêmio junto a Secretária de promoção da igualdade racial, cujo clipe também foi vencedor do Cine Periferia Criativa.

O coletivo também atuante em ação educativa já ministraram oficinas na Feira do Livro, Projeto GOG Com Vida e Seminario 'Hip Hop Educação Cidadã' produzido pelo Coletivo ArtSam e Recid DF.

O Set list é composto por um beat envolvente, que traz a força do DJ RCD aliado a uma banda que nos faz refletir quão bom é a música existir, com um flow voraz dos MCs Pavão, Higo e Alisson (Ataque Beliz), além da participação de Wlad Borges e Benjamim.

Destaque para as músicas Politicalha pela letra e levada, Haiti, Eu te proponho, Contato... Aliás, o público pode se preparar para revolução embalada em canções, arranjos, imagens e atitude, em uma performance incrível dos MCs.

Nos bastidores o clima era de alegria e descontração, entre cada canção os poetas apresentavam os momentos, objetivos e particularidade de cada música, onde o público se aproximava com sorrisos e simpatia dos artistas.

DVD Aquilombando. Uma nova página ao Movimento Hip Hop. Marca e Oxigena um novo momento ao mercado e a cena do Hip Hop no Distrito Federal.

Para saber mais acesse o MYSPACE dos artistas

E assista um VÍDEO da gravação.

Nenhum comentário: