22 janeiro 2012
Pinheirinho Resistência
SÃO MILHARES DE FAMÍLIAS PERDENDO SUAS CASAS NUMA AÇÃO ILEGAL E VIOLENTA DA POLÍCIA MILITAR!
O Pinheirinho em São José dos Campos Amanheceu hoje presenciando um massacre. E foi um massacre, e não um enfrentamento, porque os moradores dormiam tranquilos em função de uma ordem da Justiça Federal, que PROIBIA a PM de fazer a desocupação!
Acontece que o Senhor Rodrigo Capez, representando a presidência do Tribunal de Justiça, está comandando a operação da PM, com uma ordem escrita para que SE DEOBEDEÇA A DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA FEDERAL.
Como se não bastasse, a ordem ainda determina que sejam combatidas quaisquer tentativas da Polícia Federal de defender a decisão e evitar a desocupação!
Essa ação arbitrária e ilegal mostra a todos COMO HÁ INTRESSES PARTICULARES E EXCUSOS NESSA OPERAÇÃO, e como aqueles que a comandam na verdade não estão comprindo a lei nem defendendo a população, mas sim usando todo o aparato militar para garantir interesses privados!
Já existem 3 mortos pela operação, e constantemente ambulâncias saem carregando feridos por essa ação.
Divulguem! Só a informação e a mobiliação de todos aqueles com o mínimo de bom senso para entender que a vida é mais importante que o lucro de uma minoria de privilegiados pode proteger essas famílias e muitas outras que podem passar pelo mesmo processo!!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário