19 dezembro 2014

Aborígine concorre ao Festival de Música Popular do Gama

DUAS CRIANÇAS nasceu como poesia, num ano em que eu militava no Conselho Tutelar e diferente do que se possa imaginar, não foi a dor de tais realidades que me inspirou a compor, mas sim, o sorriso de uma criança que tinha de "TUDO", mas o que queria era voltar aos braços de uma mãe, que ao olhar da sociedade de consumo não tinha ''NADA''.

É uma musica que me faz olhar para meus filhos, para meu comportamento como pai, que me remete inúmeras questões e creio que desperta o mesmo em você que está escutando ou irá escutar.

Acesse o link abaixo, curta a página e deixe seu voto. Enquanto #ABORÍGINE acredito na importância de representar não só a música periférica, mas as violações ao qual somos e estamos submetid@s e esta canção trata disto, da violação ao direito da infância.

Por isto peço seu apoio, votando neste primeiro momento, mas também refletindo sobre a música e socializando os sentimentos e sentidos que ela possa ter despertado.

CLIQUE E VOTE AQUI: http://www.fmpg.com.br/detalheParticipante.php?id_participante=143

Nenhum comentário: