08 março 2011

Saiba como foi o Sarau Samambaia Poética


Um brinde à poesia, foi o que aconteceu na 3º Edição do Sarau Samambaia Poética, realizado no dia 23/02/2011, no Instituto Brasil Vivo, no Distrito Federal.

O Sarau, que é um grande encontro de repentistas, rappers e poetas de Samambaia (DF), contou com a participação especial de Renan do grupo Inquérito.

Pela primeira vez em Brasília, acompanhado dos cineastas e produtores Vrass77 e Jurssa, Renan fez o lançamento do novo videoclipe do grupo, "Um Brinde", e apresentou a campanha que leva o mesmo nome e faz parte da Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo.

A noite foi marcada por uma grande roda de debate acerca do videoclipe e ainda houve várias apresentações promovendo um grande encontro. Da poesia aos scratches de Dj Liso; do breaking, representado pela BOTS Crew, ao repente de Djalma Faustino.

As telas de Hud estampavam a marca do sarau, que contou, ainda, com a participação de Rodrigo Mesquita, Correndo contra o Tempo, Mantendo a Identidade, Guerrilha Sonora, Ministério Hosana, Aborígine, e para fechar MC's disparando versos no clássico improvisado.

Por Alan Mano K

Nenhum comentário: