11 março 2011

Teatro Vivo em Samambaia

PROJETO TEATRO VIVO TRAZ MOSTRA FÁBRICA DE TEATRO A SAMAMBAIA-DF!

Desde o dia 04 de março Samambaia ganhou teatro através do Projeto Teatro Vivo, do Instituto Brasil Vivo em parceria com a Fábrica de Teatro, ofertando a população ne primeira etapa as peças: Beijo no asfalto - Livre adaptação do clássico de Nelson Rodrigues; E quando vem a lucidez... - Inspirados em frases e contos de amor em banheiros públicos e A dieta do calango - Crítica e humor sobre o consumo alimentício infantil.

Tamanha é a luta do movimento cultural de Samambaia para que se erga um teatro, o Complexo Cultural, mas este sonho se concretiza através da força e luta da organização social.

"Pela primeira vez pude assistir a uma peça teatral em meus 25 anos de vida... E o melhor de tudo foi sentir este prazer em Samambaia, com atores da cidade. Fora o talento indescritivel, o projeto é de uma beleza rara, desde a concepção à atenção ao público" diz Markão Aborígine, Rapper da cidade.

Confira a programação deste final de semana


11/03 - CLARÍSSIMO – Inspirado em entrevistas e obras de Clarice Lispector - CENSURA LIVRE
Direção: Josuel Junior - Elenco: Tássia Aguiar, Natália Tolentino e Kelly Costa

12 e 13/03 - DIA DE VISITA. Cela Masculina e Cela Feminina – Baseado nas obras “Barrela” e “A Mancha Roxa”. De Plínio Marcos
Direção: Francis Wilker e Nei Cirqueira - CENSURA 18 ANOS
Elenco Masculino: André Guarany, Filipe Lima, Josuel Junior, Mário Luz, Nei Cirqueira, Rafael Soul, Ricardo Barbosa, Rômulo Mendes
Elenco Feminino: Helen Dieb, Hyandra Lo, Ingrid Soares, Kelly Costa, Larissa Calixto, Natália Tolentino e Paula Rejane

Contato do Instituto Brasil Vivo: 3458-6555 XXX 8497-5145
Contatos Fábrica : 9200-3941 / 8487-1551 / 9221-1691

Por 'Hip Hop Essência'

Nenhum comentário: