26 junho 2011

Atitude Feminina lança 'Direitos Abstratos'


Apresentada aos fãs pela primeira vez na gravação do DVD, a canção com participação de Provérbio X, um dos maiores e mais respeitados grupo gospel da país deixou a todos com enorme expectativa. Logo correspondida pelo lançamento oficial da canção.

Direitos abstratos é o nome do som que segundo as artistas é fruto de um grande sonho, gravar com Provérbio X. A produção fica por conta do maior produtor de Rap no país, DJ Raffa, com riscos por DJ Régis e vocais de Isaías Jr., Hellen e Aninha.

DJ Raffa relata que levou muito tempo até ter a inspiração certa para fazer o arranjo da base e o “beat” certo para que os dois grupos se inspirassem e compusessem as suas rimas. Nasceu assim “Direitos abstratos”. Um hino aos “Direitos Humanos”.

A música foi lançada no último dia 25 repercutindo positivamente em todo país. A aceitação foi enorme. A música traz a cara do novo CD do grupo que promete agitar todo o país. Este álbum contará com grandes participações, além do Provérbio X Renan do Inquérito já assinou uma faixa do disco.

Fico ligado!

Para baixar acesse: http://www.atitudefeminina.com.br/discografia/musicas/

Acesse o site do grupo: http://www.atitudefeminina.com.br/

Nenhum comentário: