10 outubro 2011

Versando Cristo lança Clipe



Versando Cristo, projeto composto por Marcos MC e L.R chega às ruas do Distrito Federal em grande estilo. Estrearam na cena apresentando ao público um clipe em qualidade HD, sob produção musical e audiovisual de WTy - MD Estúdio.

O Clipe foi gravado nas cidades de Céu Azul e Valparaíso, entorno de Brasília. E veio mostrar que nestas, consideradas pela imprensa nacional e agencias de pesquisa as mais violentas do país, porém o clipe ao contrário das páginas dos jornais repletas de criminalização e discriminação apresentam que através da música e ações da Igrejas essa realidade vem sendo transformada e que a juventude em sua maioria é composta por estudantes e trabalhadores.

O grupo levanta em suas canções e trabalhos tais questionamentos, apesar de oriundos do Cristianismo, os mesmos apontam e caminham por inúmeras estradas. Após o lançamento deste clipe bastante elogiado por religiosos e fãs de Rap, o grupo promete lançar Canção-Denúncia a cerca do péssimo serviço de transporte público ofertado no entorno.

O grupo formado por Marcos MC que em 2010 lançou o excelente 'Valores Atuai$' e L.R revelado pelo produtor WTy. Prometem ser uma das grandes revelações do cenário gospel do DF e Entorno.

Breve o Portal Cultura Hip Hop trará entrevista com os mesmos, onde conheceremos mais o trabalho do Versando Cristo. Salientamos que já há álbum sendo produzido.

Contato: (61) 8237-7656 e(61) 9221-6503
Acesse: http://palcomp3.com/impactoperiferico/#

Nenhum comentário: