13 fevereiro 2010

Uma leitura sobre a prisão do Gov. Arruda


Muitos e muitas vem comentando sobre a prisão do Gov. Arruda. Informam que isto é temporário, e que o mesmo tem toda a mordomia do mundo na PF.

Comenta-se em Intervenção nacional, mas sabemos o que é isso? Com Arruda afastado do governo, o vice Paulo Octávio, também envolvido no esquema, e com histórico de desvio de verba pública para construção de Shopping assume. Assim a procuradoria geral da união pede afastamento do vice.

Acontecendo isto, o presidente LULA indica alguém, sendo que esta indicação será analizada no Congresso Nacional. Durante a intervenção nacional, fica proibida votações no plenário a cerca de Emendas Constitucionais, o que traz reflexão aos poderes.

A conjuntura é enorme. Temos que ficar atentos aos diálogos... E termos consciência sobre uma das prisões que os envolvidos e envolvidas merecem.

A verdadeira prisão para tantos envolvidos, desde Joaquim Roriz, Luiz Estvão, Paulo Octávio e Arruda é o ZERO em votos para todos seus apoiadores.

É um momento de se festejar, não o escândalo e a imoralidade, mas sim, a esperança de vencermos a corrupção. Fico pensando nos discursos moralistas de Geraldo Naves no programa Barra Pesada. Penso também nos filhos que foram ridicularizados na televisão, mas também nas mães que votaram no próprio.

Em São Paulo, no massacre do Carandirú, a estatística 'oficial' relata que 111 detentos (pobres, pais, filhos, excluídos, marginalizados...) foram mortos. O Coronel Ubiratan, também responsável pelas mortes, foi candidato e Deputado estadual. 'Coincidentemente' seu número eleitoral foi: 11.111.

Veem? Como nos matam, humilham, criminalizam e ainda enriquecem a nossas custas, rindo dos pobres miseráveis. Seus mandatos são comprometidos com Hospitais particulares e Planos de Saúde, desviando assim a atenção e recursos do SUS. São orientados por donos de faculdades e escolas particulares brigando a cada dia contra as Cotas, educação básica de qualidade, valorização dos profissionais. Seus mandatos são verdadeiros latifúndios. São unidos a ruralistas, os mesmos que assassinam e criminalizam os camponeses junto a Rede GLOBO e sua campanha Anti-MST.

São a bancada evangélica (todo respeito) que no Distrito Federal desviam áreas destinadas a teatros, centros comunitários para suas igrejas (pequenas, grandes negócios) e que depois fazem oração agradecendo as cifras da corrupção. Basta! Vamos ocupar e se apoderar deste espaço.

Façamos este ano e por todo sempre uma FRENTE CANDANGA DE HIP HOP CONTRA CORRUPÇÃO. Vamos pintar muros, gravar mais músicas como CR2 e GOG, fazendo com que o povo não se esqueça dos parlamentares, governo e demais envolvidos.

Vamos enfestar nossos Blogs, orkut, twitter e demais ferramentas de CONSCIÊNCIA!!! O verdadeiro cárcere para esses pilantras é a ruína eleitoral. Sem poder, a 'justiça carcerária' virá pra esses putos.

E que não seja somente um "Fora Arruda, Fora Sarney ou Fora Gilmar Mendes", mas um Fora ao sistema corrupto, e fora a corrupção cravada também em nossas almas.

Articulação verdadeira pra ser TUDO nosso!

Um comentário:

Robson Amorim disse...

Esses caras tem tanto dinheiro, me pergunto para que eles querem mais? Deve ser pra queimar, rasgar algo do tipo... Coitados servem a Mamon o Deus do dinheiro, e o salario para os atos deles é a morte.

Alias em Mateus 5 Jesus disse:

4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus

Meu senhor é quem me consola, glória a Deus!