31 agosto 2010

DJ Alan: Brasília e Títulos



DJ Alan, membro e produtor musical do grupo de DEF Mc's está RAPresentando a cidade junto ao prêmio Mestre dos Toca Discos, apresentanda no sítio: SingelaHomenagem.Com.Br, é Dj desde 1994 e mais novo integrante da Firma de Scratch. Possui um estúdio na cidade de Sobradinho-DF e é além do DEF MC'S, produz os grupos 718, Fato Inicial e vários outros.

"Mais que um prêmio, o "Singela Homenagem" trata-se de um evento que tenta retribuir a visibilidade que todos os DJs, dos mais novos aos mais velhos, deram à cultura Hip Hop. Ele, em sua mera intenção de agregar valor ao mercado que nos cerca, prima pela simplicidade de gestos e atitudes que foram tomadas em algum momento nas vidas de milhares de pessoas especiais, estas, mais conhecidas como DJs!
Na edição de 2009, a homenagem de honra foi dada ao primeiro DJ do Brasil, o Sr. Osvaldo.

Neste ano, a homenagem de honra, cuja produção do evento é quem escolhe qual DJ irá recebê-la, vai para um DJ que revolucionou a customização dos toca-discos e seus periféricos: DJ Fábio, proprietário da Next Sound. Ele também é conhecido como o "Mago dos Toca-discos".

Regras da votação

A votação será composta de duas etapas:

1ª: 62 DJs irão concorrer entre si. Essa etapa irá decorrer até o dia 29 de agosto;
2ª: do dia 30 de agosto até dia 12 de setembro, os 10 DJs mais votados na primeira etapa darão continuidade na votação, e desses 10, ao final do período, somente os cinco mais votados receberão o prêmio "Singela Homenagem".

Vamos a algumas informações:

Este ano, a identificação do teu voto será pelo IP (Internet Protocol) do computador que você usará para dar o teu voto, portanto, um número de IP corresponde a um voto. Caso deseje dar mais de um voto ao teu DJ, você poderá voltar ao site no próximo dia e votar novamente.
Vá até à página dos DJs Concorrentes e veja quem está participando da votação este ano.

A cerimônia

A cerimônia de entrega do prêmio "Singela Homenagem" acontecerá dia 29 de setembro de 2010 na Ação Educativa a partir das 19h.
Em 2009, os DJs Bola, Big Edy, KL Jay, Ninja e Nato PK receberem "A Singela Homenagem".

Agora chegou a hora de você escolher os homenageados de 2010

Brasília: Vamos acessar e votar em DJ Alan, em uma justa Homenagem a todos e todas DJs do Distrito Federal.

Clique AQUI e vote DJ Alan

3 comentários:

Jay Khyl disse...

Se alguém merece ser homenageado é ele, melhor produtor de rap e divulgador da cultura hip hop, sem contar na apurada habilidade nas pickup´s.

Jay Khyl

wendel disse...

...vocé é o mais foda de todos sem dúvida..além de ser um grande produtor ! ( merece ser homenageado )FaTo !

Unknown disse...

Mlq Correria !!!
O DF ta bem representado