25 outubro 2012

Prêmio da Música Candanga


Está aberta a votação para o Prêmio da Música Candanga. O mesmo tem como objetivo valorizar, reconhecer e incentivar o desenvolvimento da música e da cultura de nossa cidade, bem como homenagear aqueles que já fazem parte da história cultural da Capital Federal com a presença e a participação da Imprensa, críticos e a população na eleição dos que mais se destacaram durante o ano de 2012.

O projeto Aborígine concorre na categia Rap-Hip Hop. Tal projeto já fora também premiado pelo Ministério da Cultura dada relevância e legitimidade do mesmo. Mais que música Aborígine é militancia social, utiliza-se a música Rap como instrumento pedagógico em escolas públicas, ministrando oficinas sobre drogadição e criminalização da juventude, diversidade e preconceito, dentre outros.

Com uma década de existência, 02 CD's lançados, sendo um destes um recital poético, Aborígine ocupa local de destaque na cena urbana candanga. Votar neste projeto é reconhecer um trabalho feito com compromisso e enraizado na luta pela transformação.

Para votar clique AQUI

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: