16 junho 2010

Grande evento de Hip Hop


Lazer Estação Hip Hop

No próximo dia 27, a cidade Recanto das Emas será palco de um dos maiores eventos de Hip Hop no Distrito Federal. Será a primeira edição do evento Estação Hip Hop, produzido pelos Djs Jean (Comunicação Racial) e Marola (Voz sem Medo), com apoio de coletivos e personalidades do Hip Hop da capital, além deputado federal Geraldo Magela.

O evento será gratuito e trará as ruas diretamente de São Paulo os já consagrados Realidade Cruel e A família, além de grandes artistas locais como GOG, Ocorrência Criminal, Comunicação Racial, Voz Sem Medo, Guind'art 121, toda a força do Rap Gospel com Provérbio X, Atitude Feminina, Pacificadores, dentre outros. A discotecagem fica por conta dos Djs Nelson Ramos - Programa Espaço Rap, Ocimar - Festa Da Bomb e Marquinhos - Smurphies Disco Club.

Estação Hip Hop
é um programa de Rap Nacional que vai ao ar diariamente as 19hs, oxigenando o Rap na capital, trazendo clássicos do Movimento e retomando os velhos tempos em que se ouvia músicas de qualidade e não somente batidas.

O evento em si também cumpre este papel em trazer para a periferia grandes eventos. Não é todo dia que se pode apreciar poesias como Faça Por Amor de Crônica Mendes do grupo A Família, ou a explosão de consciência e o Rap contudente de Flagrante - Realidade Cruel junto ao Grupo Total Drama. E tudo isto de graça!

Fique atento e atenta.

O que? Estação Hip Hop
Quando? Dia 27 de junho
Horário? A partir das 14hs
Onde? Recanto das Emas

Realização: KDU Fonográfia e Pro Vinil
Informações: contatocomunicacaoracial@gmail.com

Nenhum comentário: