26 junho 2010

Sarau Samambaia Poética


Aos 09 dias de julho de 2009 acontecerá a 1ª Edição do Sarau Samambaia Poética. O projeto é de autoria do Rapper Markão Aborígine & Coletivo ArtSam, cuja proposta é reunir poetas da cidade, agregar e resgatar a cultura do repente, além de que, os rappers venham a declamar suas canções, e não somente canta-las.

Na ocasião haverá o lançamento do CD Aborígine 'A vida em poesia', trabalho que contém poesias de Luiz Vieira, Velho Mitchel e do próprio Aborígine.

A proposta é que o evento seja realizado mensalmente, todo segundo sábado do mês, com apoio do Conselho de Cultura de Samambaia, fomentando, mobilizando e colhendo assinaturas em prol de destinação de area e construção do Complexo Cultural na cidade.

Além de poesias e música, haverá também a distribuição do fanzine Informe Militante, edição especial João Cândido.

O que? Sarau Samambaia Poetica
Quando? Dia 09 de julho
Onde? Qr 120, Conjunto 18, Casa 02

Fonte e maiores informações: www.samambaiapoetica.blogspot.com



" Falaram-me de pesadelos

Eu estou sonhando

Falram-me eu odeio

Respondi eu te amo "

Nenhum comentário: