07 setembro 2010

B.girl Prix: A melhor do Brasil


Samambaia acaba de receber sua mais nova campeã. Priscilla ou B.girl Prix como é conhecida nos encontros e batalhas de Breaking acaba de ser vencedora da maior Batalha de Breaking do País a BOTY Brasil.

Com a vittório, Prix representará o país na França, levando consigo a experiência de uma jovem que já conta com grande bagagem. A mesma integra o grupo feminimo BOTS Crew que apresenta originalidade e um misto de ritmos em suas apresentações, agradando a públicos distintos.

Integra ainda a Crew Original Stylers, o maior grupo de Samambaia - DF. Composto por inúmeros arte educadores, como a mesma, que por sua história já ministrou oficinas de Breaking junto ao Coletivo ArtSam nas escolas CEF 412 em Samambaia e CEF 18 no P.Sul, além dos projetos GOG Com Vida 1ª Edição, e 4º Seminário de Hip Hop Piri Rap em Pirenopólis, dentre outros.

Prix já é considerada uma das maiores B.girls do Brasil. E como seu grupo tem a "Batida na Alma". Encanta todos e todas com um breaking preciso, que flui nos beats.

Samambaia parabeniza esta campeã, como convicção que em breve o toda a nação brasileira também reconhecerá este talento.

Nenhum comentário: