07 setembro 2010

Nasce a Frente Candanga de Hip Hop



Desde 2006, o movimento Hip Hop organizado, vem debatendo através de oficinas de formação do Comitê Pró Rede e Encontro Hip Hop Educação Cidadã,conversas e reuniões à formação politica, a organicidade e criação de uma Rede Distrital que agregue politicamente a Cultura Urbana.

No contexto atual de período eleitoral, cooptação e alianças não dialogadas e construídas isoladamente, visando lucros pessoais; Atores, coletivos, militantes unem-se no intuito de marcar terreno e manter viva a Essência da Cultura Hip Hop.

Mais do que palcos e cachês, devemos debater e construir políticas públicas de forma autonoma, bem como promover anti-campanha aos impugnáveis e corruptos que são votados por nossas mães, amigos e amigos.

Vamos avante!

A Rede nasce com objetivo de construir uma Anti Campanha aos corruptos e esclarecer ao movimento o risco dos votos de legenda. Isto se dá através de Fanzines, MixTape temática que será lançada neste sábado, Grafite e Sticker pela cidade. Além de Seminário Hip Hop no Parlamento: Desafios e Empoderamento que será realizado no último final de semana de setembro, promovendo debate entre candidados a camara legislativa.

E hoje, a partir das 19hs00min acontece o lançamento oficial da Frente, durante o Sarau DEMOlição. O mesmo acontecerá em Samambaia na Qr 120, Conjunto 18.

Haverão gravações de depoimentos e vídeo-denúncia, além de Shows de Rap e Poesia (literatura marginal).

Contamos com você nesta luta.

O Hip Hop não Morreu!

Nenhum comentário: