23 janeiro 2010

Cômicos Conteúdos


Propagandas autorizadas me oferecem entorpecentes
Só chapo o coco se por cocada em chapa de fazer mixto quente
Entende? Nacionalista derramo Rum, vodka, whisky
Nordestino é arretado comigo só alambique vice?
Não! Isso não é comigo
Prefiro leite fermentado, pois contém lactobacilos vivos
Me responda amigo, qual é o melhor veneno pra rato?
Aquele que contém formol, pra conservar por mais tempo o defunto usuário
Mais um cigarro jogado no cheio cinzeiro
Junto com teus dentes, teus pulmões e teus cabelos
Isso é fraco. Me amarro na erva - chá mate
Farinha de mandioca e lança perfume Kaiak
Ao meu ver tudo isso é ridículo
É lógico aos olhos portadores de miopia e astigmatismo
Catarata,daltonismo Joy cadê seus óculos?
Eu rimo mesmo é a base dágua pouco cloro
Me deu foi sede traz pra cá quero tomar
Preferencialmente não gaseificada, pois dá vontade de arrotar
Rimas metafóricas que provocam sorrisos
Conteúdos cômicos, pois ouvido não é pinico. *
Agradando a tudo e a todos, minha rima é unissex
Perfeccionista passo a lixa depois de usar unhex
O doce mais doce dos doces, puro açúcar é minha rima
Se for diabético é adoçante, ou melhor, insulina.

Se divirta, pois meu Rap lhe deixa alegre.
Até alivia o estresse
Se divirta, pois meu Rap lhe deixa alegre.
Sorrir até emagrece


Meu Rap é como engenho de cana de açúcar
Adiciona o caldo no tacho e cria rapadura
Merece uma surra quem diz que isto é tolice
Meu Rap é uma peia de galho de chique-chique
Relaxante como uma rede debaixo de um pé de umbú
Tão criativo como o menino vestido de papangú
De norte a sul minha fala aglutina, enche de graça
Igual ao interior. O povo reunido em volta da TV da praça
Mas foi de graça toda alegria da primeira idade
Minha mãe tratando o machucado com mercúrio e mertiolate
E como arde a falta de cultura nesta vida
É como trocar o papel higiênico por folha de urtiga
E há quem diga que existe artista lacto purga
Aquele que quando canta dá dor de barriga em quem escuta
Propagandas autorizadas oferecem o sexo
Músicas venéreas, mulheres-cadelas, letras um décimo do alfabeto
Lá no Congresso tem gente carente, sem renda alguma
Sem dinheiro pra comprar carteira leva o dinheiro na sunga
Não se importe se no Big brother quem venceu não lhe deixou feliz
“Agente vamos mudar” tudo, com diz o Roriz.

Se divirta, pois meu Rap lhe deixa alegre.
Até alivia o estresse
Se divirta, pois meu Rap lhe deixa alegre.
Sorrir até emagrece

Nenhum comentário: